sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Preparando o Natal ...

Chegou o mês mais esperado do ano.E com ele chega também a hora de começar a planear as ementas para a quadra festiva que se avizinha,fazer a lista dos ingredientes necessários e que têm de ser comprados com alguma antecedência nestas alturas,não só para aproveitar quando estão em promoção,como também para não deixar que esgotem como pode acontecer se deixarmos para a última da hora e também para procurarmos algumas receitas que apenas fazemos nesta ocasião.



Para fazer tudo isso,utilizo este caderninho,onde tenho algumas ementas de Natais e passagens de ano anteriores,onde relembro e retiro algumas ideias do que já fiz,para fazer de novo e onde tenho algumas receitas que só faço por esta altura para a família e amigos e assim estão mais facilmente á mão.
Nesta etiqueta,deixarei algumas receitas do que costumo fazer,que poderão pesquisar para poderem ter algumas ideias para o vosso Natal.Basta procurarem em Festas e ocasiões especiais.
Aproveito a oportunidade para desejar a todos os meus queridos seguidores e seguidoras,apesar de ainda faltarem alguns dias,umas festas felizes com tudo de bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário