segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Starbucks chilled classics campanha Trnd


 A Mestre cuca gosta de vez em quando, de experimentar novos sabores de bebidas para acompanhar com as suas receitas,seja em companhia de amigos ou em família,ou até numa pausa para recarregar baterias e repor as energias. O site da Trnd seleccionou-me para a sua campanha e deu-me assim a oportunidade de experimentar e dar a minha opinião acerca das novas bebidas da Starbucks Chilledclassics.São cinco deliciosas bebidas lácteas que podem ser consumidas frescas ou naturais,nas variedades cappuccino,cappuccino caramel,caffe latte,skinny latte e chocolate.E difícil seleccionar um só sabor pois são todas muito saborosas,até mesmo a skinny latte que não tem açúcar nem lactose,mas que ainda assim,não deixa de ser tão deliciosa como as outras.São também bebidas muito práticas de transportar,pelo que nos podem acompanhar para qualquer lugar e em qualquer bom momento.Foi dificil escolher com qual destas bebidas iria acompanhar a minha tarte de amêndoa,mas decidi-me pelo cappuccino caramel e acho que foi uma excelente escolha pois combinou muito bem.Recomendo esta bebida,que dá para miúdos e graúdos e fará a delicia de todos.A minha piolha adorou.Obrigada Trnd por me terem dado a oportunidade de testar estas maravilhosas bebidas




2 comentários:

  1. Uma campanha fantástica!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar