sábado, 21 de abril de 2018

Um avental para a Mestre Cuca

 Olá,olá!Finalmente consegui recuperar o acesso ao meu blog original,pois tinha esquecido a palavra passe,pelo que tive uns problemazitos para conseguir aceder ao meu cantinho. Felizmente tudo se resolveu e cá estou eu de volta. Mas não deixem de seguir o meu outro blog A Mestre Cuca 2, que criei já pensando ter este perdido.Agora vou alternando as minhas receitas nos dois.
Ao contrário das habituais receitas,vou usar este post para dar a conhecer uma página de artesanato de que gosto muito e recomendo.Conheci numa das minhas viagens pelo facebook e gostei muito dos trabalhos que vi. Assisti inclusive a um direto onde a senhora fazia uma agenda pela qual me apaixonei ou não tivesse tudo a ver com um dos meus gostos, ursos.Nesse direto nós seguidoras da página assistíamos e íamos  escolhendo alguns dos materiais a usar.Claro que fui eu que comprei essa agenda,loolll. Já voltei a fazer mais encomendas entretanto e fico sempre encantada,tanto com a simpatia e atenção da senhora, como da dedicação e carinho com que faz cada um dos seus trabalhos que são sempre lindos e personalizados ao gosto de cada pessoa.Recomendo e vou deixar o link para lá irem conhecer estes trabalhos.
/www.facebook.com/sonhosdalgodao1/
A ultima encomenda que fiz foi um avental aqui para a Mestre Cuca,para dar a conhecer a minha página quando por vezes sou convidada a participar nuns convívios de culinária, aqui numa instituição do Bairro, As Gaivotas da Torre.E ficou lindo!Ficou mais lindo de ver ao vivo,quando o recebi,pois ela envia via ctt mediante pagamento de portes, do que quando assisti ao direto em que ela estava ainda a costurar o meu avental.Vale mesmo a pena conhecer os trabalhos da Ana Leonor Salgueiro da página de facebook Sonhos D'Algodão.





Estas são algumas fotos do meu avental, que já experimentei para ver como ficava e dos outros trabalhos que já tinha encomendado e recebido anteriormente.A agenda de que vos falei com uma rendinha e ursos,a primeira encomenda ,uma capa para livro também com tecido de ursos e o avental.Até a minha piolha já quer um avental destes para ela,mas a dizer a cuquinha. Não deixem mesmo de visitar esta página.Tem trabalhos maravilhosos.
/www.facebook.com/sonhosdalgodao1/

1 comentário:

  1. Obrigado pela publicidade minha mestre-cuca espero um dia conhecer-te pessoalmente beijinhos

    ResponderEliminar